Política de Devolução de Lentes de Contacto

A Lentes de Contacto 365® garante sua Satisfação a 100%!

A Lentes de Contacto 365® efetua a devolução dos produtos por si encomendados, caso não se sinta totalmente satisfeito, num período de 14 dias após a compra. O valor dos produtos devolvidos poderá ser reembolsado de duas formas:

  1. Pelo mesmo meio de pagamento utilizado aquando da encomenda
  2. Ou, da emissão de um voucher para que possa utilizar numa encomenda futura.

Como deve compreender, só poderemos aceitar devoluções e trocas nas seguintes condições:

  1. Os produtos não podem estar abertos;
  2. Os produtos devem estar intactos e as embalagens originais não podem estar escritas (em condições perfeitas para venda);
  3. Não inclui os produtos que tenham sido fabricados especificamente para si, ou que não contenham o símbolo Garantia e Satisfação.

O valor dos produtos devolvidos será reembolsado após receção dos mesmos, no prazo de 7 dias. Desta forma, sugerimos que guarde sempre o comprovativo de envio dos mesmos. Para que a sua identificação seja mais fácil, agradecemos que junte à sua devolução, cópia da fatura ou do e-mail enviado.

Os custos de transporte relativos à devolução ou troca de produtos são a cargo do cliente.

A devolução deverá ser e efetuada para a seguinte morada:


Lentes de Contacto 365®
Rua de S.Victor, 1 e 3
4710-439 Braga
Portugal
Morada para devolução das suas Lentes de Contacto

Se necessitar de ajuda não hesite em contactar-nos para a nossa linha de  Apoio ao Cliente.