• Nº1 na Opinião dos Clientes
  • Poupe até 50% face às óticas de rua
  • Envio Rápido 24h a 48h
  • -20% Óculos de Leitura

Apoio ao Cliente
Apoio ao Cliente

Como pagar as suas Lentes de Contacto?

Pode efetuar o seu pagamento das seguintes formas:

Como fazer o pagamento da sua compra online de lentes de contacto através do MB Way?

MB WAY:

Após finalizar a encomenda, ser-lhe-á solicitado o nº de telemóvel associado ao MB WAY e deverá clicar em “Efetuar Pagamento”. No seu telemóvel irá receber uma notificação, deverá abrir a aplicação MB WAY até ao máximo de 15 minutos e clicar em “Aceitar” para validar o seu pagamento e concluir a sua encomenda.

Não precisa de nos enviar um comprovativo, somos notificados de forma automática.

Como fazer o pagamento da sua compra online de lentes de contacto através do Multibanco?

Multibanco:

Após finalizar a encomenda, os dados para pagamento serão, de imediato, apresentados na página e enviados por email. Para efetuar o pagamento basta que, via homebanking ou numa caixa Multibanco, selecione a opção “Pagamento de Compras e Serviços” e introduza os dados por nós facultados.

Não precisa de nos enviar um comprovativo, somos notificados de forma automática.

Como fazer o pagamento da sua compra online de lentes de contacto através do Visa, MasterCard, Maestro, Cartão Bancário?

Visa, MasterCard, Maestro, Cartão Bancário ou outros cartões:

É possível guardar em segurança os dados do seu cartão para as próximas encomendas. Para tal, aquando da seleção da forma de pagamento clique em “Guardar novo cartão…” e atribua um nome ao cartão do qual efetuará o pagamento. Na próxima encomenda basta selecionar o nome do cartão pretendido.

Após finalizar a encomenda, será direcionado para a página de pagamento. Na página de pagamento:

  • Caso esteja a guardar os dados de um cartão pela 1ª vez/ Caso não tenha guardado os dados de um cartão
    • Selecione a tipologia do seu cartão (Visa, MasterCard ou Maestro)
    • Preencha o formulário com os dados do cartão, clique no botão azul “Pagar” para validar o seu pagamento e concluir a sua encomenda.
    • Por questões de segurança, o pagamento é validado através do código 3D Secure, enviado para o telemóvel de contacto associado ao cartão em questão.
  • Caso tenha guardado os dados de um cartão
    • Introduza o código 3D Secure enviado para o telemóvel de contacto associado ao cartão em questão para validar o seu pagamento e concluir a sua encomenda.

Os dados dos seus cartões serão guardados em segurança e poderá geri-los (eliminar e/ ou predefinir) através da sua área pessoal.

Nova Diretiva Europeia de Serviços de Pagamento PSD2 (Payments Services Directive):

  • Para uma maior segurança e devido à nova Diretiva de Serviços de Pagamento (PSD2), o seu banco poderá solicitar-lhe que autorize as encomendas que efetuar online através de uma autenticação forte.
  • Trata-se de uma validação de identidade do cliente. Na prática, esta autenticação obriga a um conjunto de passos adicionais no procedimento de acesso às contas bancárias, o que resulta em mais segurança.
  • Este reforço passa por solicitar pelo menos dois elementos que comprovem a identidade de cada cliente.

Como funciona a autenticação forte da identidade do Cliente?

Para reduzir o risco de fraude nas transações eletrónicas e assegurar a proteção e confidencialidade dos dados de autenticação do consumidor, a Autenticação Forte de identidade do cliente exige a utilização de dois dos seguintes métodos de forma independente:

  • Conhecimento
    • algo que só o cliente sabe (username, password, pin);
  • Posse
    • algo que só o cliente possui (smartphone, cartão pessoal);
  • Inerência
    • algo que só o cliente é (impressão digital, reconhecimento de voz).
Como fazer o pagamento da sua compra online de lentes de contacto através do Paypal?

Paypal:

Após finalizar a encomenda, será direcionado para a página de pagamento. Na página de pagamento tem duas opções disponíveis: "Pagar com Paypal", introduzindo os dados de acesso à sua conta Paypal; e, "Pagar com conta bancária ou cartão de crédito", introduzindo os dados do seu cartão e clicando no botão azul “Pagar agora” para validar o seu pagamento e concluir a sua encomenda.

Não precisa de nos enviar um comprovativo, somos notificados de forma automática.

Como fazer o pagamento da sua compra online de lentes de contacto através do Payshop?

Payshop:

Após finalizar a encomenda, será direcionado para a página de pagamento. Na página de pagamento selecione Payshop, clique no botão azul “Pagar” e, de seguida, serão apresentados os dados para pagamento. Para efetuar o pagamento basta que se dirija a um agente Payshop e indique os dados por nós facultados.

Não precisa de nos enviar um comprovativo, somos notificados de forma automática.

Como fazer o pagamento da sua compra online de lentes de contacto através do Envio à Cobrança?

À Cobrança:

A encomenda é enviada à cobrança para a morada indicada no processo de compra. O pagamento é efetuado ao estafeta, no ato de entrega.

Este meio de pagamento permite-lhe pagar a encomenda apenas quando a receciona.

Caso surjam dúvidas, não hesite em entrar em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente.

Opiniones de Clientes en Lentes de Contacto 365
Apesar do elevado número de encomendas, todos os pedidos estão a ser expedidos com normalidade. Saiba mais »